Existem meninas que querem ser perfeitas, eu já comentei sobre perfeccionismo e não gostaria de voltar com esse assunto atona novamente. Mas esse tipo de perfeccionismo é diferente, elas querem tudo perfeito mesmo. Querem ser magras, bonitas e encorporadas, mas nem sempre dá certo.
A busca por um motivo para fazerem elas se sentirem bem é enorme. Talvez nem seja por que elas querem um corpo perfeito, as vezes é por pressão dos amigos ou até mesmo os familiares, ou então é porque ninguém alguma vez já deu um chacoalhão nelas e ás disse pra procurar alguma coisa melhor para fazer.
Eu nunca disse, mas sempre achei que elas fazem isso porque acham que isso é a felicidade. Estúpido da parte delas acharem que silicone, dieta, e malhação é felicidade, vocês já viram as caras das pessoas na academia? Ninguém tá feliz lá, só estão tentando ser perfeitos e isso não é bom. Não estou dizendo que academia é uma coisa ruim, não. Mas se você só faz academia para ser perfeito, nem devia existir uma perto de você.
Mas há outros tipos de garotas, que não exageram na maquiagem, exalam o cheiro da beleza e conseguem todos á seus pés, mas essas são raras, de vez-em-nunca agente vê.
Hoje em dia as meninas estão mais artificiais, mas é por escolha, se elas retirassem toda a maquiagem, elas veriam quem elas realmente são. Algumas não devem nem se conhecer direito, o simples gesto de se olhar no espelho é mágico, por que você se vê nele, e isso é interessante. Se agente está feio, agente se arruma, se estamos bonitos, nós sorrimos, e tem gente que se olha no espelho e se vê feio sempre, e está sempre tentado se arrumar cada vez mais e isso tudo vira uma coisa horrível no final. Esses dias eu vi uma reportagem sobre uma mulher velha que era obcecada por maquiagem, ela dormia de maquiagem, acordava de maquiagem, e só tirava quando tomava banho. Ela procurou um psicólogo e tentou parar de usar tanta maquiagem, o fato foi que ela não aguentou e voltou a ficar doente.
E aqui vão duas palavras para as que sabem ser "perfeitamente imperfeitas".


Nenhum comentário:
Postar um comentário