Powered By Blogger

5.12.2012

Pontè Faible

  O tempo é precioso, muito mesmo. Tudo tem o seu tempo, sua hora de acontecer e como, porque e tudo isso.
  Ter tempo, hoje em dia, é só para quem não tem nada para fazer porque o tempo é precioso, e muita gente sente falta dele. Há muitas pessoas que não tem tempo para fazer nada, exatamente nada. Ou pelo trabalho que exige muito dela, ou pela escola, ou por um projeto ou por qualquer coisa. 
  A compactabilidade da vontade e do tempo, fazem muitas pessoas perderem coisas importantes da vida, como festas, encontros, casamentos, reuniões no geral. 
  Mas se você é uma das pessoas que acha que a perda de tempo é uma cosia ruim e que só atrasa sua vida você está completamente errado. Muito pelo contrário, quando você não tem tempo para lazer, cuidados, passeios, você está ciente de como vai ser daqui para a frente. É, é assim que funciona. 
  Não ter tempo é o que adoça nossas vidas. Não sei bem se é esse o termo, mas foi o que eu li num site espiritual. 
  O fato de você não ter tempo, ter a vida corrida não é uma coisa ruim, é uma coisa muito boa. Porque ao invés de você estar perdendo tempo não fazendo nada, você tem muitaaaa coisa para fazer. Isso não "adoça" nossas vidas, mas faz dela mais complexa e realista. Agente passa a enxergar uma coisa nova de cada vez. 
  E quanto menos tempo você tem, mas equilibrada você é, porque já que você não tem muito tempo para fazer coisas, você consegue pensar com rapidez e sabe lidar com as diversas situações do cotidiano. 
  E outra coisa boa também, é que, com o tempo, você consegue ser mais rápida e até a administrar o seu tempo de uma forma que caiba tudo direitinho com manda o figurino e ainda sobre uns 5 minutos para cuidar de você. 
  Você nunca deve pensar que não tem tempo para nada. Por que se você tivesse tempo de sobra a sua vida seria chata e entediante. 
  Existem pessoas que gostam muito de ter muita coisa para fazer, eu sou uma delas. Sempre procuro alguma coisa para me ocupar estou sempre disposta para algum novo projeto ou trabalho que exija muito esforço intelectual.
     Não importa se você tem muito ou pouco trabalho, muito ou pouco tempo, isso faz parte. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário