A sorte, não acredita nela mesma, a sorte é só uma coisa, uma coisa boa, que surpreende as pessoas quando colocada em certa situação. Nem todos tem sorte, mas os que tem, sempre tem. ¬¬. As vezes isso é chato, por que eles não deixam a gente conseguir alguma coisa e porque viram pessoas metidas também.
Mas, todos tiveram,tem ou vão ter sorte alguma vez na vida. É uma das únicas certezas que temos, de fato, na vida. E não há, alguém, que nunca, em toda a vida, já teve uma sorte, mesmo que miníma. A verdade é que a sorte é uma coisa que agente conquista com o tempo, não uma coisa que se eu lutar vou ter agora, quem é bem, digamos "desgraçado na vida" ou já teve muita sorte, ou ainda vai ter muita sorte, é uma questão de tempo.
Mas existe alguns outros tipos de sorte, como por exemplo:
Estou esperando para falar com uma amiga, mas eu vou sair ás 13:00hrs e vou continuar ligando. Algo acontece e eu saio 12:00. Quando chego lá, quem eu encontro?
Isso é bizarro, dizem que é sorte ou as vezes, a pessoa mesmo diz que sente alguma coisa e que quis ir lá naquela hora. Intuição é o nome disso, muitas pessoas sentem, é uma coisa muito bem recebida por elas.
As vezes a intuição é boa, as vezes é ruim, mas quando é ruim tem outro nome (pressentimento- mas, mais tarde eu falo disso). Intuição também é um tipo de sorte, mas eu prefiro esse termo.
Pessoas extremamente sensitivas, como eu, tem muitas intuições, não muita sorte, mas também esses sentimentos são muito, bem-vindos. Agente sabe como usar, agente sente o que vai acontecer e sabe se expressar, por que, dependendo, pode mudar isso.
Bom, sendo sorte ou intuição, nós caminhamos em direção ao sol, sempre.


Nenhum comentário:
Postar um comentário