Powered By Blogger

5.10.2012

Elas batem á porta

  Um belo dia você se prepara para alguma coisa que você realmente gosta. Isso é bom, muito bom mesmo, porque você está se dedicando ao seu futuro e também ao seu presente.
  Daí, do nada, na profunda monotonia, algo te surpreende. Uma oportunidade te bate as portas e você fica tão maravilhado que não se aguenta de alegria. 
  Elas são mesmo assim, aparecem quando você menos espera. 
  Nem sempre elas são difíceis, as vezes são legais e bacanas. Mas tem as vezes que não dá certo e aquilo te enfurece. 
  Sim, no começo é ruim, você fica triste e tals, tem vontade de morrer, de matar alguém, de fazer coisas estranhas só para extravagar sua fúria, mas você, obviamente não consegue. Mas no fim você sabe que vai ter seu lugar ao sol e vai conseguir ser feliz. 
  Todo mundo vai achar o seu lugar no sol e isso é tão encorajante, é incrível. Já dizia Marcelo Jeneci " Melhor viver meu bem, pois há um lugar, em que o sol brilhe pra você..." naquela musica radiante. As vezes demora, as vezes pode até ser rápido, mas todos temos um lugar acolhedor que agente ama. 
  Nesse lugar o sol brilha pra gente, mas há outro tipo que é quando, agente consegue concluir uma coisa muito boa que nós queríamos fazer á muito tempo. 
  É basicamente, quando vem as oportunidades. 
  Tem gente que investe no presente, eu invisto no meu futuro. Procurar oportunidades ajuda, sim, a ter uma. Mas ela, geralmente, só funciona quando simplesmente chegam até nós. 
  Quando é algo natural de nós, que, simples assim, acontece... 
  É como aquele ensinamento sobre felicidade que quando você procura ela nem aparece, mas um dia você esquece e ela simplesmente vem. Eu acho que tem que eu ser assim com toda nossa vida, não é fácil, só não é complicado.
  As oportunidades são coisas imperdíveis. Perder uma não é difícil, mas ai pende pro lado humano e sensato da pessoa. 
  Será que você já se perguntou quantas vezes você perdeu uma oportunidade de emprego, de amizade, de sair, de tudo na vida? Elas sempre vem e vão. Mas vai haver uma, aah... vai haver uma, que vai te prender e você vai agradecer a todos por não ter á perdido. 
  Não há maior vergonha do que perder uma oportunidade porque você não estava qualificado para aquilo, é tão chato. Dependendo da vontade da pessoa, ela consegue se erguer e mostrar o que ela sabe e até de aprender mais um pouco porque quanto mais você sabe hoje, mas você será beneficiado amanhã. 
  Se existe pessoas perto de você que querem o sue bem, elas vão te ajudar e no final, o sol vai brilhar. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário