Esses dias eu estive pensando... Poxa vida, muitas pessoas demonstram que gostam do meu blog, mas eu ainda não sou famosa (estou caminhando com isso)...
A verdade é que a fama ofusca o nosso jeito de ver a vida. "Ontem eu não era nada, hoje eu sou famosa" - não é bem assim que funciona.
As pessoas correm em busca de uma coisa que só faz piorar a vida delas, não dá pra entender. Eu, claro, sempre quis ser famosa. Mas estive reavendo meus princípios e percebi que eu só quero ser reconhecida, reconhecimento não é fama.
Quando você é reconhecida as pessoas podem até te parar na rua porque gostam do que você faz. Mas a fama, ela traz muita coisa boa, sim. Mas ela leva muita coisa de você também.
O que agente mais vê hoje em dia são famosos falando de como é ruim não ter liberdade para ir nem vir e não poder fazer nada sem dar um autógrafo ou tirar uma foto, porque os fãs perseguem muito e eles nem conseguem viver direito.
Mas mesmo assim o ser humano é ignorante a ponto de querer praticamente perder a vida pela fama (porque é isso que ela faz, ela, praticamente, te mata). As pessoas não entendem que a fama não é perfeita, ela faz coisas ruins com as pessoas também. Será mesmo tão difícil de entender?
Eu disse que já quis ser famosa e ter tudo aos meus pés, mas eu parei e pensei bem. Ser reconhecida é um lado bom da fama, mas tem gente que só quer esse lado. Ai sim. A pessoa está sendo inteligente quando faz essa escolha.
E além de reconhecimento, as pessoas (todas) tem seus 15 minutos de fama... Só que só dura 15 minutos e a pessoa não tem a oportunidade de ver o lado ruim daquilo e sempre quer mais, só que uma hora ela quebra a cara. Ai ela cresce...
Eu ainda não tive meus 15 minutos de fama e nem quero ter... A única coisa que eu quero é ser reconhecida pelo que faço. E... Olha! Eu estou conseguindo trazer pessoas para conhecerem o meu trabalho, estou conseguindo.
Pouco a pouco eu vou conquistando. Um dia eu vou conseguir...

Nenhum comentário:
Postar um comentário