Powered By Blogger

5.24.2012

Nada a ver

  Não tenho postado no blog ultimamente, antes fosse falta de tempo, mas é falta de raciocínio. Em outras palavras, estou sem assunto. 
  Chega uma hora que é assim, acaba tudo, saí tudo da sua cabeça, dá branco. Mas o meu caso é diferente, eu tenho um blog. Não posso, simplesmente ficar sem assunto. Graças á você que está lendo agora eu tenho mais uma visualização para exibir pra alguém. 
  Ter um blog não é fácil, mas não é difícil. "Você só tem que ter assunto" - parte disso é verdade, mas é difícil ter assunto... 
  Não é difícil ter assunto, mas é. 
  Calmaaaaa, não se confunda eu explico direitinho. 
  Eu tenho um blog - correto. Eu posto todo dia - incorreto. Eu falo sobre a vida - correto. Todo dia eu tenho assunto - incorreto. Apesar d'eu falar da vida, tem momentos em que eu não sei oque falar porque, tipo assim, eu to sem inspiração. As vezes, eu até tenho um assunto, mas antes de postar eu penso muito (sempre) e chego á conclusão de que eu não vou conseguir desenvolver um texto sobre aquilo. 
  Essa é a parte difícil. Eu gosto de escrever textos grandes e que estimulam a leitura, mas eu não consigo achar um assunto que tenha uma discussão enorme... E ás vezes eu me acho tola de buscar cada vez mais seguidores e leitores para um blog "sem conteúdo" . 
  Eu, particularmente, não acho meu blog sem conteúdo, mas eu me cobro muito, não para que seja perfeito, eu nunca vou conseguir alguma coisa perfeita, mas para que você goste do que está lendo e para que no final eu me sinta orgulhosa e alguma coisa que eu fiz e que você gostou. 
  Quando criei um blog, foi para eu me expressar e falar o que eu achava das coisas. Mas eu descobri que a maioria das pessoas pensam como eu sobre determinado, então eu tomo muito cuidado para que a pessoa, mesmo que discorde, entenda o meu ponto de vista e consiga ter uma própria opinião e censo de crítica. 
  No principio, meu intuito não era falar sobre a vida, mas aos poucos eu fui descobrindo que era uma coisa que eu sabia fazer. Muitas pessoas que acessam o meu blog acham que é um "cantinho para refletir" e nem sempre é... 
  Eu quero sim, muito, que a pessoa reflita, mas não pense nos atos que ela cometeu e se julgue porque não é isso que eu quero. 
  O que eu realmente quero é fazer a diferença, mudar o que as pessoas acham que são. Porque elas não são o que uma pessoa diz, elas são o que elas querem ser. 
  E antes de mudar o mundo eu tenho que mudar o meu quarto, por isso eu fiz um blog. Para tentar informar as pessoas e ajudar elas a ter um minimo pensamento sobre uma coisa que passa no jornal e que muitas vezes a pessoa está desinformada e acaba sem saber o que falar quando alguém perguntam a sua opinião. 
  Eu não sou ninguém perto de todos, mas eu quero ajudar as pessoas a saberem entender o que se passa á volta delas e a ter crítica e sede de conhecimento. 
        Não sei se sou capaz, isso aí é você quem sabe. 



2 comentários:

  1. Eu te entendo, sei muito bem como é estar sem "Assunto" rsrs' Afinal, somos blogueiras e blogueiras passam por isso, cada postagem é especial para nós, cada seguidor, leitor e comentário, eu sei como é
    No começo, manter um blog sempre atualizado é dificil, mas eu amo o seu blog e quero que saiba, que mesmo que eu não comente todos os dias e sempre passo por aqui e leio os seus textos, eles me inspiram rsrs' Você esta de Parabéns, desejo muito sucesso para seu blog

    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, pois é né. As vezes vem uma coisa e depois vem outra...

      Olha, muito obrigado pelo seu comentário, eu também leio o seu blog de vez em quando para ver algo novo e boa sorte para você também...
      Um abraço, Liz.

      Excluir